Já conhece o nosso livro Marketing Digital 360?
No products in the cart.

Livro Marketing Digital de A a Z

19.90

Marketing Digital de A a Z

Um guia simples, mas seguro, para descodificar terminologias e ajudar a conhecer as principais possibilidades do Marketing Digital no mundo profissional.

É dirigido a qualquer pessoa que tenha interesse em adquirir conhecimentos sobre o tema. Nomeadamente: empresários, diretores, gestores, estudantes, curiosos do tema, profissionais de marketing digital que não dominam todas as áreas. Quem tem conhecimentos avançados, irá beneficiar de dicas práticas nos capítulos e do glossário que abrange desde o inicial ao avançado.

Mais info: www.guiamktdigital.com 

Portes de envio e prazo de entrega:

Portugal: 3€  | 3 dias úteis
Para a Europa: 8€ | 7 dias úteis
Para o resto do mundo: 12€ | 15 dias úteis

Esgotado

Compare
Share: 0
Categorias: , .

Livro Marketing Digital de A a Z

Este manual destina-se a quem está a iniciar no mundo do Marketing Digital e pretende adquirir rapidamente competências estratégicas ou táticas.

Destina-se ao empresário ou diretor que pretende saber os caminhos mais acertados e para estar apto a comunicar com proficiência com os colaboradores. Ao profissional que pretende desbravar caminho, mas também para o estudante que está a iniciar-se no marketing digital.

Um guia simples, mas seguro, para descodificar terminologias e ajudar a conhecer as principais possibilidades do Marketing Digital no mundo profissional.

Um manual a cores,  de fácil consulta e com imensos exemplos dados pelo autor ao longo de cada um dos capítulos.

É dirigido a qualquer pessoa que tenha interesse em adquirir conhecimentos sobre o tema. Nomeadamente: empresários, diretores, gestores, estudantes, curiosos do tema, profissionais de marketing digital que não dominam todas as áreas. Quem tem conhecimentos avançados, irá beneficiar de dicas práticas nos capítulos e do glossário que abrange desde o inicial ao avançado.

 

Conteúdos

Primeira parte – cinco capítulos

  • Estratégia Marketing Digital – defina uma estratégia online assertiva, com objetivos específicos e métricas ajustadas.
  • Site e vendas online – crie presença com site, blog, loja online ou landing page. Comunique com e-mail marketing e utilizados dados alinhados com o RGPD.
  • Redes Sociais – comunique através dos principais Social Media: Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn. Invista eficientemente em anúncios no ecossistema FB
  • Conteúdos – publique conteúdos atrativos para conquistar a audiência e alcançar novos públicos.
  • Google Marketing – destaque o seu negócio no maior motor de pesquisa do mundo.

Segunda parte – glossário

  • Glossário Marketing Digital – constituído por mais de 800 termos relacionados com digital, marketing, gestão e tecnologia.
  • Glossário PT BR EN – mini glossário com terminologias em português do Brasil e os que se utilizam mais frequentemente em inglês.

Particularidades

No final de cada capítulo, está organizada informação para ajudar a sintetizar ou focar nos aspetos mais pertinentes.

Quiz: um conjunto de dez questões de escolha múltipla, com apenas uma resposta correta.

Questões frequentes: são colocas as questões mais frequentes (normalmente, as mesmas que  são colocadas com maior regularidade ao autor nas ações de formação e consultoria em que participa).

Links de recursos: estão disponíveis os principais links referidos ao longo do capítulo, para que facilmente os consiga consultar sem ter de ir procurar no capítulo.

Erros frequentes: são os erros que o autor vê acontecerem com mais frequência, na sua experiência enquanto formador e consultor de empresas.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Be the first to review “Livro Marketing Digital de A a Z”