€19.90
Marketing Digital de A a Z
Um guia simples, mas seguro, para descodificar terminologias e ajudar a conhecer as principais possibilidades do Marketing Digital no mundo profissional.
É dirigido a qualquer pessoa que tenha interesse em adquirir conhecimentos sobre o tema. Nomeadamente: empresários, diretores, gestores, estudantes, curiosos do tema, profissionais de marketing digital que não dominam todas as áreas. Quem tem conhecimentos avançados, irá beneficiar de dicas práticas nos capítulos e do glossário que abrange desde o inicial ao avançado.
Mais info: www.guiamktdigital.com
Portes de envio e prazo de entrega:
Portugal: 3€ | 3 dias úteis
Para a Europa: 8€ | 7 dias úteis
Para o resto do mundo: 12€ | 15 dias úteis
Esgotado
CompareEste manual destina-se a quem está a iniciar no mundo do Marketing Digital e pretende adquirir rapidamente competências estratégicas ou táticas.
Destina-se ao empresário ou diretor que pretende saber os caminhos mais acertados e para estar apto a comunicar com proficiência com os colaboradores. Ao profissional que pretende desbravar caminho, mas também para o estudante que está a iniciar-se no marketing digital.
Um guia simples, mas seguro, para descodificar terminologias e ajudar a conhecer as principais possibilidades do Marketing Digital no mundo profissional.
Um manual a cores, de fácil consulta e com imensos exemplos dados pelo autor ao longo de cada um dos capítulos.
É dirigido a qualquer pessoa que tenha interesse em adquirir conhecimentos sobre o tema. Nomeadamente: empresários, diretores, gestores, estudantes, curiosos do tema, profissionais de marketing digital que não dominam todas as áreas. Quem tem conhecimentos avançados, irá beneficiar de dicas práticas nos capítulos e do glossário que abrange desde o inicial ao avançado.
Conteúdos
Primeira parte – cinco capítulos
Segunda parte – glossário
Particularidades
No final de cada capítulo, está organizada informação para ajudar a sintetizar ou focar nos aspetos mais pertinentes.
Quiz: um conjunto de dez questões de escolha múltipla, com apenas uma resposta correta.
Questões frequentes: são colocas as questões mais frequentes (normalmente, as mesmas que são colocadas com maior regularidade ao autor nas ações de formação e consultoria em que participa).
Links de recursos: estão disponíveis os principais links referidos ao longo do capítulo, para que facilmente os consiga consultar sem ter de ir procurar no capítulo.
Erros frequentes: são os erros que o autor vê acontecerem com mais frequência, na sua experiência enquanto formador e consultor de empresas.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.