Já conhece o nosso livro Marketing Digital 360?
No products in the cart.

Livro Redes Sociais 360

5.00 out of 5
(1 opinião de clientes)

22.00

Livro Redes Sociais 360

O livro Redes Sociais 360 fornece ao leitor uma visão global sobre o vasto universo dos Social Media, uma das mais importantes áreas do Marketing Digital.

Encomende já e aproveite a campanha em vigor, com a oferta de 1 voucher* no valor do livro, para utilizar na nossa loja online!

➡️ Para mais informações: www.socialmedia360.eu

Benefícios do livro:

  • Tenha uma visão global e integradora das Redes Sociais
  • Comunique online de forma eficaz
  • Defina uma estratégia assertiva para o seu negócio
  • Aplique táticas modelo para alcançar os seus objetivos
  • Dê passos seguros no essencial ou avance para um horizonte mais ambicioso
  • Saiba como conquistar mais notoriedade, interação, conversões e vendas

Portes de envio:

Oferta dos portes de envio para Portugal.  O prazo de entrega previsto são cerca de 3 a 4 dias úteis após envio.

Para encomendas para o resto do mundo acrescem os portes de envio (+13€). Prazo de entrega previsto são cerca de 7 dias úteis após o envio, sendo que  o livro poderá ficar retido na alfândega por algumas semanas, dependendo do país em questão.  ➡️ Contacte-nos para encomendar.

Compare
Share: 0
Categoria: . Etiquetas: , , .

Livro Redes Sociais 360 –  Como Comunicar Online

O livro Redes Sociais 360 é uma aventura no universo dos Social Media, uma das mais importantes áreas do Marketing Digital. Esta obra surge depois do sucesso dos livros Marketing Digital 360 e Vídeo Marketing, de Vasco Marques, que têm sido referenciadas em vários países e permanecido várias vezes no top vendas na respetiva categoria.

Ao longo do manual vai descobrir como implementar, passo-a-passo, táticas vencedoras. Vão sendo, também, desvendadas técnicas avançadas para os mais experientes.

Com uma visão estratégica 360 graus, este manual foi concebido para que consiga ver tudo como um todo e ser capaz de implementar as táticas corretas para atingir os seus objetivos.

Cada capítulo tem uma ficha técnica, caracterizando a Rede Social, apontando os principais benefícios, métricas a acompanhar, de que forma contribui para os seus objetivos e o nível de recursos necessários.

Com uma metodologia atrativa, vai sendo convidado a consultar caixas de chamada com dicas importantes, questões frequentes e técnicas avançadas, permitindo rapidamente captar a informação mais relevante ou acompanhar mais facilmente o que é importante no capítulo em causa.

Seja como for, este livro não lhe vai dar sono com teorias, mas também não vai ficar com dores de cabeça com abordagens complexas. Com uma visão estratégica 360 graus, o caminho é sempre objetivo e prático – orientado para a implementação e resultados.

No final de cada capítulo existe um QR Code e um link para poder ver mais informações e atualizações em vídeo sobre o tema relacionado.

Este livro é dirigido a gestores de empresas, que procuram uma estratégia assertiva para uma presença diversificada nas Redes Sociais; ao empreendedor, que quer lançar o seu negócio e precisa saber que direção tomar; às equipas de Comunicação e Marketing, que querem aprofundar a utilização das redes sociais.

15 Capítulos:

  1. ESTRATÉGIA NAS REDES SOCIAIS
  2. CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS
  3. FACEBOOK
  4. YOUTUBE MARKETING
  5. TWITTER
  6. TUMBLR
  7. SNAPCHAT
  8. INSTAGRAM
  9. WORDPRESS
  10. GOOGLE PLUS
  11. LINKEDIN
  12. WHATSAPP
  13. PERISCOPE
  14. PINTEREST
  15. OUTRAS REDES SOCIAIS

 Benefícios do livro:

  •  Tenha uma visão global e integradora das Redes Sociais
  • Comunique online de forma eficaz
  • Defina uma estratégia assertiva para o seu negócio
  • Aplique táticas modelo para alcançar os seus objetivos
  • Dê passos seguros no essencial ou avance para um horizonte mais ambicioso
  • Saiba como conquistar mais notoriedade, interação, conversões e vendas

 Oferta do curso online sobre Snapchat

O livro inclui a oferta de um curso online sobre Snapchat. O leitor pode, por isso, complementar a sua aprendizagem, frequentando gratuitamente uma formação online, disponível 24 horas e livre de horários.

Sobre o Autor

Vasco Marques tem mais de 15 anos de experiência, já realizou e participou em centenas de eventos relacionados com Marketing Digital, Vídeo Marketing, Empreendedorismo e Redes Sociais. Formou mais de 20.000 profissionais em seminários, workshops, formações e consultorias.

Com intervenção regular na comunicação social, participa ainda semanalmente na TV, numa rubrica sobre Redes Sociais.

Consultor em organizações nacionais e multinacionais, formador e docente em Pós-graduações e formações executivas de referência.

CEO & Founder da empresa W2B, com presença em www.web2business.pt, onde desenvolve soluções de Marketing Digital, consultoria e formação certificada no regime online e presencial.

Licenciado e mestre em Gestão e Negócios, MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É Microsoft Certified Trainer (MCT) e Gooogle Certified Professional.

Criou o método Marketing Digital 360 que se reflete num programa de especialização disponível em www.marketingdigital360.eu.

É também autor dos livros Marketing Digital 360 e Vídeo Marketing, ambos publicados pela Actual.

CV completo em www.vascomarques.eu

1 review for Livro Redes Sociais 360

  1. Avaliação 5 de 5

    Excelente livro. Abordagem muito prática. Muito útil.

Adicionar uma avaliação

Também pode gostar…