Já conhece o nosso livro Marketing Digital 360?
No products in the cart.

Livro Marketing Digital 360

22.90

É um livro de compreensão fácil, prático e orientado para resultados. Está preparado para quem quiser dar os primeiros passos neste mundo digital, mas também está suficientemente detalhado para os mais experientes que pretendam aperfeiçoar técnicas nas diversas áreas.

O livro pode ser lido em sequência ou, se preferir, pode consultar no índice os temas que lhe interessem e atalhar para as áreas onde deseje obter mais conhecimento. No início de cada capítulo existe um modelo gráfico que resume e representa o respetivo tema.

Durante a leitura, vai encontrando caixas que auxiliam a rápida assimilação, segmentadas em três níveis de conhecimento: FAQ (inicial), TOP (intermédio), e PRO (avançado). No fim de cada capítulo existe uma checklist com as ações práticas que deve realizar para cumprir todos os requisitos do tema em causa. Pode assinalar as que já estão concluídas e tem um espaço disponível para acrescentar mais alguma que considere importante.

Compare
Share: 0
Categoria: . Etiquetas: , .

Livro Marketing Digital 360

É um livro de compreensão fácil, prático e orientado para resultados. Está preparado para quem quiser dar os primeiros passos neste mundo digital, mas também está suficientemente detalhado para os mais experientes que pretendam aperfeiçoar técnicas nas diversas áreas.

O livro pode ser lido em sequência ou, se preferir, pode consultar no índice os temas que lhe interessem e atalhar para as áreas onde deseje obter mais conhecimento. No início de cada capítulo existe um modelo gráfico que resume e representa o respetivo tema.

Durante a leitura, vai encontrando caixas que auxiliam a rápida assimilação, segmentadas em três níveis de conhecimento: FAQ (inicial), TOP (intermédio), e PRO (avançado). No fim de cada capítulo existe uma checklist com as ações práticas que deve realizar para cumprir todos os requisitos do tema em causa. Pode assinalar as que já estão concluídas e tem um espaço disponível para acrescentar mais alguma que considere importante.

 

Experiência proposta ao leitor

Esta obra aborda as áreas do Marketing Digital que, segundo o autor, são as mais importantes para responder às necessidades reais da maioria dos negócios.

Com uma linguagem simples e com explicações práticas, o livro proporciona uma fácil leitura durante a viagem incrível ao mundo online.


Aspetos únicos e diferenciadores

O leitor tem acesso a atualizações, a checklists de tarefas, a frameworks, a caixas com dicas e acesso a grupo de leitores.

 

Prefácio

Com prefácio de Hugo Veiga, profissional de referência e distinguido em Cannes como o melhor Criativo e Copywriter do mundo.

 

A quem se destina?

É direcionado a quem procura uma abordagem desde o essencial até ao avançado. Por isso está preparado para quem está a dar os primeiros passos no digital, mas também está suficientemente aprofundado para os mais experientes, que procuram aperfeiçoar técnicas nas diversas áreas.

 

O que é o Marketing Digital 360?

O Mkt Digital 360 é um encadeamento de técnicas, táticas e estratégias, com uma visão integrada e abrangente. Recorre, especialmente, a ferramentas on-line para comunicar, interagir, relacionar e entregar valor ao cliente.

Esta metodologia, está sistematizada no livro com o mesmo nome, resultado da longa experiência profissional do autor.

Capítulos e conteúdos

1. ESTRATÉGIA MARKETING DIGITAL
Defina a sua estratégia digital e implemente com um plano de ação personalizado.

2. WEB
Descubra todas as potencialidades que a Internet pode trazer para o seu negócio.

3. MOBILE MARKETING
Torne a sua presença online otimizada para dispositivos móveis.

4. WEBSITE PROFISSIONAL
O seu negócio sempre disponível para os seus clientes, onde controla a plataforma e os dados.

5. BLOG
Atraia tráfego e potenciais clientes com conteúdos realmente interessantes.

6. LOJA ONLINE
Entre no e-Commerce e comece a vender para todo o mundo.

7. LANDING PAGES
Crie páginas que convertem e vendem os seus produtos ou serviços.

8. E-MAIL MARKETING
Implemente técnicas de marketing personalizado e segmentado, para comunicar eficazmente.

9. FACEBOOK MARKETING
Presença profissional na maior Rede Social do mundo.

10. YOUTUBE MARKETING
Crie um canal e conquiste novos clientes com vídeo.

11. INSTAGRAM
Alcance o seu público-alvo com imagens e vídeos inspiradores.

12. SOCIAL MEDIA
Alavanque o seu negócio com o poder social das multidões.

13. CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS
Chegue ao seu público-alvo com entregando informação e conhecimento relevante.

14. PRODUÇÃO DE VÍDEO
Produza vídeos fantásticos, desde soluções simples até às mais profissionais.

15. SEARCH ENGINE OPTIMIZATION
Otimize a sua presença online, para aparecer nos resultados dos motores de pesquisa.

16. GOOGLE ADWORDS
Apareça em destaque no Google.

17. GOOGLE ANALYTICS
Acompanhe as métricas digitais e analise retorno do investimento.

18. FERRAMENTAS DE PRODUTIVIDADE
Aumente a sua produtividade com técnicas e ferramentas ajustadas à sua atividade profissional.

 

Curiosidades sobre o livro Marketing Digital 360

  • 1000 horas de trabalho
  • 548 páginas
  • 600 links
  • 132 imagens
  • 126.006 palavras
  • 802.048 caracteres
  • 7.503 parágrafos
  • 17.270 linhas
  • 100 caixas de destaques
  • 18 frameworks
  • 18 checklists

Vantagens da nova edição

  • Novos capítulos
  • Muitas atualizações
  • Escrita a revisão melhorada
  • Mais profundidade, sem complicar
  • Mais visual e bem sistematizado
  • Frameworks: todos os capítulos tem um esquema visual que resume o tema
  • Checklists melhorados: todos os capítulos tem uma lista de tarefas a executar
  • Novas caixas de chamada: agora é mais fácil ler o livro na diagonal e de acordo com o seu nível de conhecimento. Caixa FAQ, TOP e PRO, com dicas para 3 níveis de conhecimento (iniciado, intermédio e avançado). Com base na grande experiência do autor em formações presenciais.
  • Mais 208 páginas (Ed1: 340 páginas – Ed1: 548 páginas)

 

Benefícios do livro

1. Definir a melhor estratégia digital para maximizar objetivos.
2. Aparecer em destaque nos motores de pesquisa.
3. Otimizar negócios para dispositivos móveis.
4. Aumentar seguidores nas Redes Sociais e comunicar eficazmente.
5. Produzir vídeos fantásticos e conquistar mais audiência.
6. Criar conteúdos atrativos para os diversos meios digitais.

O Autor

Vasco Marques é licenciado e mestre em Gestão e Negócios, pela Atlântico Business School. Tem um MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É também Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google AdWords Certified.

Consultor em organizações nacionais e multinacionais, formador e docente em pós-graduações e formações executivas de referência, fundou a empresa Web2Business com presença em www.web2business.pt, onde desenvolve soluções de Marketing Digital, consultoria e formação certificada no regime online e presencial.

Com mais de 15 anos de experiência, Vasco Marques já realizou e participou em centenas de eventos relacionados com Marketing Digital. Formou dezenas de milhares de profissionais em seminários, workshops, formações e consultorias.

Com participação regular em vários meios de comunicação, especialmente na TV, é também autor dos livros Marketing Digital 360, Redes Sociais 360 e Vídeo Marketing, publicados na Actual Editora. Mais informações em www.vascomarques.eu

 

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Be the first to review “Livro Marketing Digital 360”

Também pode gostar…