Já conhece o nosso livro Marketing Digital 360?
No products in the cart.

Blog

Cheque-Formação + Digital

medida-cheque-formacao-digital-vasco-marques-w2b

Medida Cheque Formação + Digital tem como principal objetivo apoiar a formação e a requalificação de trabalhadores na área digital, e consequentemente fortalecer competências e melhorar qualificações.

O montante máximo de apoio a atribuir por destinatário e por ano é de 750€. (Ver Ficha síntese Cheque formação+ Digital).

Importante consultar o Regulamento Especifico da medida.

Faça download do PDF com toda a informação 

Continue reading…

Tags: , ,

Agenda Pro

A Agenda Pro é uma companheira de viagem. Estará ao seu lado para o ajudar a ter uma visão 360 da sua vida pessoal e profissional – a compreender como equilibrá-las. Ajudá-lo-á na gestão da sua carreira profissional, a criar hábitos e rotinas, na gestão e otimização do tempo, a redefinir prioridades, na definição de objetivos e no planeamento de tarefas e projetos.

Contém inúmeras ferramentas, instrumentos, matrizes, técnicas, aplicações e checklists para aumentar a produtividade.

Agenda pro

P.V.P.: 18,90€ | Mais informações em www.vascomarques.digital/products/agenda-pro.  

É uma edição com 477 páginas e impressão a duas cores: preto e laranja. Foram escolhidos materiais de qualidade e adequados para um fácil manuseamento da agenda, para ser a sua companheira de trabalho todos os dias, com um aspeto elegante e distinto.

É também uma fonte de informação, com mais de mil datas comemorativas. Estão assinaladas nos dias respetivos, mas também tem duas listagens no início de cada mês, separando as fixas das móveis, para que estas possam ser assinaladas de acordo com a fórmula de cálculo. Por essa razão, esta edição perpétua pode ser utilizada em qualquer data de qualquer ano.

Tem ainda uma lista das datas comemorativas, organizadas por categorias para facilitar a sua consulta de acordo com o objetivo do leitor.

Destacámos 10 benefícios da Agenda Pro:

  1. Aumenta a produtividade e poupa tempo.
  2. Visão 360 da vida pessoal e profissional.
  3. Diversas checklists para aumentar desempenho.
  4. Ferramentas digitais práticas.
  5. Modelos prontos a utilizar.
  6. Instrumentos para planeamento.
  7. Mais de 1000 datas comemorativas.
  8. Mais de 180 dicas práticas.
  9. Mais de 180 reflexões.
  10. Agenda diária, válida para utilizar em qualquer ano.

A quem se dirige este manual?

Esta agenda dirige-se a qualquer profissional que queira aumentar a sua produtividade, como sendo consultores, diretores, gestores, empreendedores, professores, profissionais liberais, estudantes – todos os profissionais com interesse em fazer mais em menos tempo.

Sobre o autor:

Vasco Marques é licenciado e mestre em Gestão e Negócios pela Atlântico Business School. Tem um MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É também Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Ads Certified.

Consultor de marketing digital, formador e docente em pós-graduações e formações executivas de referência, fundou a empresa W2B com presença em www.web2business.pt, certificada pela DGERT, onde desenvolve soluções de marketing digital, consultoria e formação com certificação no regime online e presencial.

Com mais de vinte anos de experiência, participou em centenas de eventos, em todos os distritos de Portugal e em outros países, com informação disponível em www.vascomarques.com.

Criou o método Marketing Digital 360 e a marca Digital 360, com programas de especialização certificados, disponíveis em www.masterdigital360.com.

Fundou a Vasco Marques – Digital Academy, proporcionando formações modulares ou ciclos completos em formato online, presencial ou blended, com características específicas ajustadas às necessidades dos profissionais e empresas, disponível em www.vascomarques.academy.

Também é autor dos livros Marketing Digital 360, Vídeo Marketing e Marketing Digital de A a Z. Mais informações em www.vascomarques.digital.

Agenda de Marketing e Redes Sociais

agenda-marketing-e-redes-sociais-vasco-marque

Sobre o projeto:

Hoje em dia é fundamental criar conteúdos e saber comunicar seja nos meios online ou nos tradicionais. É neste contexto que surge a Agenda de Marketing e Redes Sociais, um manual que é em simultâneo, um instrumento de trabalho. Com ele conseguirá, de forma mais rápida, delinear uma estratégia de conteúdos, planear, desenhar e implementar táticas, com a ajuda de modelos, ferramentas e instrumentos. Poderá comunicar eficazmente online, nas redes sociais ou em qualquer outro meio de comunicação. Continue reading…

Tags: ,

Como escrever um livro em 90 dias [método insano]

como escrever um livro em 60 dias vasco marques

Ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Três feitos que tornam o ser humano realizado. Será mesmo? De qualquer modo, muita gente tem o sonho de escrever um livro. A principal barreira é conseguir fazê-lo, depois é conseguir uma editora para o publicar. Muitos sonham com isso, mas poucos o concretizam. Ainda assim, são publicados mais de 1000 livros por mês em Portugal e vendem-se mais de 11 milhões de unidades por ano. Existem mais de 2,4 milhões de títulos na Biblioteca Nacional. Por isso, por mais otimista que o potencial escritor esteja, será um caminho duro de se fazer para ter o livro cá fora e depois conseguir dar-lhe sustentabilidade financeira. Continue reading…

Tags:

Livro Marketing Digital de A a Z

livro-marketing-digital-de-a-z

Marketing Digital de A a Z (2ª edição), Vasco Marques

Este manual destina-se a quem está a iniciar no mundo do Marketing Digital e pretende adquirir rapidamente competências estratégicas ou táticas.

Destina-se ao empresário ou diretor que pretende saber qual o caminho seguir nesta área, estando apto a comunicar com proficiência com os colaboradores. Ao profissional que pretende desbravar caminho, mas também para o estudante que está a iniciar-se no marketing digital. Continue reading…

Tags: ,