Este apoio permite obter o reembolso do valor investido numa formação na área digital, até um máximo de 750€. Significa que, ao inscrever-se num curso de Marketing Digital, irá receber a devolução do valor que investiu nessa formação, até um máximo de 750€.
Esta medida tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências digitais entre os trabalhadores de forma a reforças as suas qualificações digitais, promover a transição digital das empresas e em simultâneo promover a empregabilidade.
A Agenda Pro é uma companheira de viagem. Estará ao seu lado para o ajudar a ter uma visão 360 da sua vida pessoal e profissional – a compreender como equilibrá-las. Ajudá-lo-á na gestão da sua carreira profissional, a criar hábitos e rotinas, na gestão e otimização do tempo, a redefinir prioridades, na definição de objetivos e no planeamento de tarefas e projetos.
Contém inúmeras ferramentas, instrumentos, matrizes, técnicas, aplicações e checklists para aumentar a produtividade.
É uma edição com 477 páginas e impressão a duas cores: preto e laranja. Foram escolhidos materiais de qualidade e adequados para um fácil manuseamento da agenda, para ser a sua companheira de trabalho todos os dias, com um aspeto elegante e distinto.
É também uma fonte de informação, com mais de mil datas comemorativas. Estão assinaladas nos dias respetivos, mas também tem duas listagens no início de cada mês, separando as fixas das móveis, para que estas possam ser assinaladas de acordo com a fórmula de cálculo. Por essa razão, esta edição perpétua pode ser utilizada em qualquer data de qualquer ano.
Tem ainda uma lista das datas comemorativas, organizadas por categorias para facilitar a sua consulta de acordo com o objetivo do leitor.
Destacámos 10 benefícios da Agenda Pro:
Aumenta a produtividade e poupa tempo.
Visão 360 da vida pessoal e profissional.
Diversas checklists para aumentar desempenho.
Ferramentas digitais práticas.
Modelos prontos a utilizar.
Instrumentos para planeamento.
Mais de 1000 datas comemorativas.
Mais de 180 dicas práticas.
Mais de 180 reflexões.
Agenda diária, válida para utilizar em qualquer ano.
A quem se dirige este manual?
Esta agenda dirige-se a qualquer profissional que queira aumentar a sua produtividade, como sendo consultores, diretores, gestores, empreendedores, professores, profissionais liberais, estudantes – todos os profissionais com interesse em fazer mais em menos tempo.
Sobre o autor:
Vasco Marques é licenciado e mestre em Gestão e Negócios pela Atlântico Business School. Tem um MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É também Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Ads Certified.
Consultor de marketing digital, formador e docente em pós-graduações e formações executivas de referência, fundou a empresa W2B com presença em www.web2business.pt, certificada pela DGERT, onde desenvolve soluções de marketing digital, consultoria e formação com certificação no regime online e presencial.
Com mais de vinte anos de experiência, participou em centenas de eventos, em todos os distritos de Portugal e em outros países, com informação disponível em www.vascomarques.com.
Criou o método Marketing Digital 360 e a marca Digital 360, com programas de especialização certificados, disponíveis em www.masterdigital360.com.
Fundou a Vasco Marques – Digital Academy, proporcionando formações modulares ou ciclos completos em formato online, presencial ou blended, com características específicas ajustadas às necessidades dos profissionais e empresas, disponível em www.vascomarques.academy.
Também é autor dos livros Marketing Digital 360, Vídeo Marketing e Marketing Digital de A a Z. Mais informações em www.vascomarques.digital.
Hoje em dia é fundamental criar conteúdos e saber comunicar seja nos meios online ou nos tradicionais. É neste contexto que surge a Agenda de Marketing e Redes Sociais, um manual que é em simultâneo, um instrumento de trabalho. Com ele conseguirá, de forma mais rápida, delinear uma estratégia de conteúdos, planear, desenhar e implementar táticas, com a ajuda de modelos, ferramentas e instrumentos. Poderá comunicar eficazmente online, nas redes sociais ou em qualquer outro meio de comunicação. Continue reading…
Ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Três feitos que tornam o ser humano realizado. Será mesmo? De qualquer modo, muita gente tem o sonho de escrever um livro. A principal barreira é conseguir fazê-lo, depois é conseguir uma editora para o publicar. Muitos sonham com isso, mas poucos o concretizam. Ainda assim, são publicados mais de 1000 livros por mês em Portugal e vendem-se mais de 11 milhões de unidades por ano. Existem mais de 2,4 milhões de títulos na Biblioteca Nacional. Por isso, por mais otimista que o potencial escritor esteja, será um caminho duro de se fazer para ter o livro cá fora e depois conseguir dar-lhe sustentabilidade financeira. Continue reading…
Marketing Digital de A a Z (2ª edição), Vasco Marques
Este manual destina-se a quem está a iniciar no mundo do Marketing Digital e pretende adquirir rapidamente competências estratégicas ou táticas.
Destina-se ao empresário ou diretor que pretende saber qual o caminho seguir nesta área, estando apto a comunicar com proficiência com os colaboradores. Ao profissional que pretende desbravar caminho, mas também para o estudante que está a iniciar-se no marketing digital. Continue reading…
Rubrica Redes Sociais – programa “Olá Maria!”, no Porto Canal
Dia 19 de junho, Vasco Marques fala sobre o Estratégia no Instagram na habitual rubrica Redes Sociais no programa “Olá Maria!” do Porto Canal. Continue reading…
Rubrica Redes Sociais – programa “Olá Maria!”, no Porto Canal
Dia 5 de junho, Vasco Marques fala sobre o Gestão de Redes Sociais na habitual rubrica Redes Sociais no programa “Olá Maria!” do Porto Canal. Continue reading…
Para uma melhor navegação a Web2business utiliza Cookies. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a utilização de cookies. OKSaber mais
Privacidade & Política de Cookies
Privacy Overview
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.