€24.90
O livro Redes Sociais 360 fornece ao leitor uma visão global sobre o vasto universo dos Social Media, uma das mais importantes áreas do Marketing Digital.
Embarque numa aventura ao universo dos social media, uma das mais importantes áreas do Marketing Digital. Esta obra surge depois do sucesso dos livros Marketing Digital 360, Vídeo Marketing e Marketing Digital de A a Z, de Vasco Marques, que têm sido referenciadas em vários países e permanecido várias vezes no top vendas na respetiva categoria.
Agora, a nova edição traz ainda mais novidades, atualizações e muitas surpresas para o leitor!
Portes de envio e prazo de entrega:
Portugal: 3€ | 3 dias úteis
Para a Europa: 8€ | 7 dias úteis
Para o resto do mundo: 12€ | 15 dias úteis
Esgotado
CompareO livro Redes Sociais 360 fornece ao leitor uma visão global sobre o vasto universo dos Social Media, uma das mais importantes áreas do Marketing Digital.
Embarque numa aventura ao universo dos social media, uma das mais importantes áreas do Marketing Digital. Esta obra surge depois do sucesso dos livros Marketing Digital 360, Vídeo Marketing e Marketing Digital de A a Z, de Vasco Marques, que têm sido referenciadas em vários países e permanecido várias vezes no top vendas na respetiva categoria.
Agora, a nova edição traz ainda mais novidades, atualizações e muitas surpresas para o leitor!
Hoje em dia é fundamental ter presença online, especialmente nas principais plataformas social media, devidamente integradas na estratégia de marketing digital da empresa.
A gestão das redes sociais assumiu um papel predominante em qualquer organização e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige. Mas apenas aqueles que forem mais rápidos e com a visão certa conseguirão navegar rumo à comunicação de excelência.
Com uma visão estratégica 360 graus, nesta viagem, ao longo do livro, serão apresentadas missões, desafios, surpreendendo o leitor com informações valiosas que farão desta aventura uma jornada de aprendizagem com implementação prática no dia a dia.
Este guia é dirigido ao gestor que procura uma estratégia assertiva nas redes sociais para a sua empresa; ao empreendedor que quer lançar o seu negócio online; à equipa de comunicação e marketing que pretende aprofundar competências na utilização das redes sociais; ao profissional que deseja iniciar a sua atividade neste mundo; mas também àquele que tem interesse no tema para, de algum modo, o aplicar num contexto profissional.
A gestão das redes sociais assumiu um papel predominante em qualquer organização e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige.
Vasco Marques
Veja aqui o artigo completo na Líder Magazine.
Alexandra Correia –
Excelente livro. Abordagem muito prática. Muito útil.