Já conhece o nosso livro Marketing Digital 360?
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Sobre o Livro Marketing Digital 360

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Um vídeo disruptivo que anuncia o lançamento de um livro inovador: Marketing Digital 360.

O Marketing Digital 360 é um livro que abarca as diferentes áreas do Marketing Digital e foi concebido para aqueles que pretendem aumentar resultados com a Internet.

Um livro com prefácio de Hugo Veiga, profissional de referência e distinguido em Cannes como o melhor Criativo e Copywriter do mundo e com ilustrações de Inês Barracha.

Assista ao trailer do Pré-lançamento do livro:

Assista também ao vídeo do Pré-lançamento do livro:

Este é livro abrangente, com uma linguagem simples e prática, orientado para resultados.

► Conheça os conteúdos do Livro Marketing Digital 360:

– Plano Marketing Digital: crie o seu plano e implemente uma estratégia digital assertiva.

– Website Profissional: coloque o seu negócio na maior montra do mundo, tornando-o sempre disponível para os seus clientes.

– Loja Online: crie uma loja online e comece a vender para todo o mundo.

– Google Webmaster Tools: prepare o seu website para os desafios Google.

– E-mail marketing: implemente técnicas de marketing personalizado e segmentado, comunique eficazmente.

– Redes Sociais: alavanque o seu negócio com o poder social das multidões.

– Facebook Marketing: marque presença profissional e personalizada na maior Rede Social do mundo.

– Google Plus: saiba como obter benefícios com a rede social da Google.

– YouTube Marketing: crie um canal e conquiste com vídeo novos clientes.

– Produção de Vídeo: produza vídeos fantásticos com as melhores ferramentas e equipamento certo.

– Vídeo Marketing: saiba como promover vídeos para chegar a mais audiências.

– Transmissões em Direto: comunique, em tempo real, com o seu público aumentando envolvimento da sua comunidade.

– Otimização do Vídeo: otimize os seus vídeos para o Google e o YouTube.

– Otimização Motores Pesquisa: otimize o seu website para aparecer nos resultados do Google.

– Google Adwords: invista eficientemente em publicidade e obtenha retorno do investimento superior.

– Mobile Marketing: torne o seu negócio compatível com smartphones e tablets.

– Google Analytics: acompanhe as métricas digitais da sua estratégia e analise retorno do investimento.

– Ferramentas de Produtividade: aumente a sua produtividade com técnicas e ferramentas que vão proporcionar-lhe mais tempo livre.

Conheça todos os benefícios e vantagens associados a este livro em www.livromarketingdigital.com/360

►Evento no Facebook:

Este livro constituiu um guião que o ajudará passo a passo a implementar diversas técnicas, que farão com que o seu negócio cresça na Internet!

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5ª Edição do Eshow 2014 apoiada pela Web2Business

EShow Lisboa 2014

 

Nos dias 22 e 23 de outubro realizar-se-á a 5ª edição do eShow 2014, considerado o maior evento de negócios online, e que este ano contará com o apoio do Marketing Digital 360, da Web2business e de Vasco Marques. A feira da economia digital, ocorre anualmente em Lisboa, incentivando a cooperação empresarial e tornando as empresas mais competitivas, auxiliando-as a enfrentar os novos desafios do mercado. Este evento tem lugar no Centro de Congressos de Lisboa e conta com a presença de empresas líderes do setor, potencializando negócios através da presença exclusiva de visitantes profissionais. Este ano conta com a presença de e cerca de 45 expositores.

Nesta feira são apresentadas as últimas tendências nos negócios online no que diz respeito ao comércio electrónico, ao marketing online, às redes sociais, ao mobile e à sinalética digital.

Realizar-se-ão inúmeros seminários e diversos fóruns temáticos, nomeadamente, Fórum Fatura Eletrónica Fórum Pagamentos, Fórum Lojas Online, Fórum Transporte e Logística, Fórum Cloud e Fórum Social Media.

A eShow 2014 também contará com uma área dedicada ao Digital Solutions Summit, com apresentações de soluções inovadores, bem como um com um espaço destinado a workshops práticos, no qual serão apresentadas todas as estratégias das lojas online.

A entrada nesta exposição é gratuita para aqueles que se registarem antes do seu começo.
“Inscrevam-se e bem vindos ao futuro!”

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Curso Facebook Marketing 360

Curso Facebook O Facebook Marketing 360 é um curso inteiramente online, dirigido, a todos aqueles que pretendem ter um presença ativa nesta Rede Social e que desejam dinamizar a presença do seu negócio e retirar o máximo partido de todas as funcionalidades para obter melhores resultados.

Como este curso irá descobrir como: aumentar a notoriedade do seu negócio ou projeto; personalizar uma página, desenvolver uma promoção inovadora, aumentar fãs, fidelizar clientes, criar conteúdos apelativos e como integrar com website e redes sociais.

Inscreva-se agora no Curso Facebook Marketing 360.

Destaques do Programa:

» Novidades facebook (página, publicidade, my business, etc)
» Como chegar a mais fãs?
» Criar imagens atrativas para ter grande alcance
» Personalizar páginas facebook
» Aumentar fãs
» Vendas
» Análise estratégica das estatísticas
» Publicidade eficiente
» Redes Sociais
» Integração Web
» E muito mais…

Entre estes destaques, irá aprender muitas dicas úteis e simples para implementar!

Vídeo de Apresentação do Curso Facebook Marketing 360:

Vantagens Únicas:

» Receba uma aplicação em MS Excel com ferramentas e modelo de gestão de Presença no Facebook
» Aulas e dúvidas em direto, mas também pode ver gravação
» Suporte profissional e especializado para conseguir implementar tudo o que aprende
» Possibilidade de ver online, em direto, as aulas presenciais desta formação
» Acesso ao curso e a atualizações grátis e ilimitadas durante 1 ano

Investimento:

O investimento para a versão Essencial é de 95€ e para a versão completa 190€. No entanto se inscrever hoje fica por 150€ a versão completa.

A versão Essencial não inclui as ofertas do curso Google Plus, Criação de Imagens Animadas no Photoshop nem a aplicação MS Excel “Facebook Marketing 360” para gerir eficientemente a sua presença nas redes sociais. Também não incluí os módulos Redes Sociais e Integração Web.

Condições Especiais:

» Para os 10 primeiros, oferta do curso online Google Plus e da formação Como criar imagens animadas atrativas para Twitter, Google Plus, Pinterest e Website.
» Oferta da aplicação MS Excel “Facebook Marketing 360” que lhe vai facilitar toda a gestão de Páginas Facebook.
» Acesso ao Master Marketing Digital 360 em condições especiais.

Formato e Metodologia

As aulas são totalmente online. Algumas serão em em direto onde poderá colocar em tempo real as suas questões. Existem também aulas já gravadas em vídeo e mais material de apoio. Terá sempre apoio da nossa equipa de suporte para esclarecer todas as suas questões relacionadas com este curso. Terá acesso a ver em direto ou gravação das aulas presenciais em janeiro de 2015.

Demonstração da formação online

Esta formação, com dicas práticas, permitirá melhorar o desempenho do seu negócio de uma forma simples e eficiente, com a grande vantagem de que aa maioria das orientações não implicam investimento adicional. Com os conhecimentos que vai adquirir de um profissional experiente e especializado, poderá aplicar os conhecimentos adquiridos, forma assertiva, na estratégia do seu negócio.

Notícias Marketing Digital 360

Notícias Marketing Digital 360 - Temporada 1

O Notícias Marketing Digital 360 trata-se de um programa online em direto, gratuito, que ocorre semalmente.

Este programa aborda as principais novidadades do mundo digital, pois este é um meio que está em constante atualização e, o objetivo, é dar a a conhecer as notícias mais relevantes que vão surgindo para que possa esta sempre atualizado e na vanguarda digital.

► Transmissão

A transmissão do Programa Notícias Marketing Digital 360 decorre no nosso Canal Youtube, ao qual pode aceder: www.marketingdigital360.net/youtube.

Durante o programa, pode interagir em tempo real e colocar as suas questões através do chat.

 

Duração estimada: 15 minutos

► Assista aos Episódios do Programa Marketing Digital 360

Gostou dos primeiros Episódios? Então, continue a acompanhar-nos porque já temos a primeira temporada agendada até ao final de agosto!

Acompanhe o Canal Marketing Digital 360:

www.marketingdigital360.net/youtube.

 Não perca oportunidade de receber as notícias da atualidade digital, de forma cómoda e gratuita!

 

Adira ao Evento no Facebook e convide os seus amigos!

 

 

Pode também aderir ao evento criado no Google Plus, com a vantagem de ficar automaticamente regista na Agenda do seu Google Calendar.Basta aceder ao evento em: https://plus.google.com/events/ctq47d7qs7noponf2vv8bsrmt74 e confirmar a sua presença.

 

Entre à hora marcada, interaja em tempo real no chat e coloque as suas questões.

Curso online grátis Blog ou Site WordPress.com

Curso totalmente grátis e online para aprender a criar o seu blog ou website numa das plataformas mais simples e utilizada em todo o mundo: o WordPress.com

Apenas terá de investir o seu tempo! Isto porque, para além, desta oferta especial, não terá nenhum tipo de custo com a própria plataforma, alojamento ou domínio, pois a versão que será utilizada está pronta a criar e fica disponível de imediato.

Tópicos:

✔ Criar um CV atrativo e diferenciador para impressionar empregadores
✔ Partilhar o seu conhecimento, escrevendo artigos regularmente e ganhar reputação na sua área profissional, atraindo visitas do Google e despoletando oportunidades profissionais
✔ Apresentar as suas competências, galerias de imagens ou vídeos dos mais variados tipos de produtos ou serviços
✔ Promover eventos, sejam online ou presenciais
✔ Presença online profissional
✔ Iniciar um negócio online

Programa:

✔ WordPress.com vs WordPress.org
✔ Criar site no WordPress.com
✔ Configuração inicial
✔ Criar artigos
✔ Criar página
✔ Personalizar aspeto gráfico
✔ Organizar menu de navegação
✔ Ajustar para Blog ou Website
✔ Widgets para personalizar barras laterais
✔Integração com Google Plus para aumentar relevância no Google
✔ Integração com Facebook e outras redes sociais
✔ Produção de conteúdos: texto, imagem, vídeo e interatividade
✔ Exemplos de utilização pessoal ou profissional

Se desejar formação da versão de servidor (onde instala gratuitamente o WordPress no seu alojamento e o associa a um domínio) recomendamos que faça o nosso curso online, com conteúdos mais avançados. Saiba mais em www.cursowordpress.pt. O Curso “CRIE SITES PROFISSIONAIS” apresenta inúmeras vantagens, nomeadamente, um maior controlo ao nível dos temas e dos plugins que pretende instalar, permitindo-lhe, ainda mais, expandir as possibilidades profissionais desta poderosa ferramenta.

 

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Beta Talk Redes Sociais

Beta Talk – A Importância das Redes Sociais

Ivo Madaleno e Vasco Marques

Evento realizado no Facts Coworking, Porto – 16 Janeiro 2014

O evento Beta Talk com o tema, “A Importância das Redes Sociais” traduziu-se em mais um momento de inspiração e partilha de conhecimento com uma audiência presencial e online. Como oradores tivemos Ivo Madaleno, cujo tema foi as Social Media Pinterest e Instagram, e Vasco Marques sobre Google+ e Youtube e o impacto que tem nos negócios.
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Ivo Madaleno introduziu o seu tema referindo a evidente importância que as imagens assumem no nosso quotidiano. “Uma imagem vale mais do que mil palavras”, a frase não é nova, mas cada vez ganha mais significado se analisarmos o que se passa no universo digital.

Neste contexto surge a rede social, Pinterest que, como refere Ivo Madaleno, “ajuda as pessoas a descobrir, colecionar e a guardar os temas que mais amam”. O Pinterest é uma rede social de partilha de fotos. Neste momento tem 70 milhões de utilizadores e está já traduzido em 20 línguas, tendo assumido uma estratégia de expansão que passa pela adaptação local de conteúdos, para responder melhor aos hábitos e gostos de cada país.

Ivo Madaleno realça o facto de o Pinterest gerar mais tráfego para sites do que Youtube, Twitter, Goggle Plus e Linkedin juntos.

Outro ponto forte desta rede social é a sua relação com o e-commerce, já que gera um valor de compra média superior às outras redes sociais.

Veja a galeria de fotografias e comente no facebook:

Ivo Madaleno falou depois do Instagram, e como forma de introduzir a sua abordagem, nada melhor do que uma fotografia à audiência! Continuou, explicando que o Instagram é uma aplicação mobile, embora já tenha uma componente de consulta online. Serve para capturar e partilhar momentos, no fundo, serve para gravar memórias. Alguns números traduzem a sua dimensão atual: 150 milhões de utilizadores e 55 mil fotos por dia. De realçar também dois marcos importantes introduzidos em 2013: o vídeo e as mensagens privadas.

Slideshow de fotos

O orador refere que tanto o Pinterest como o Instagram estão agora a testar anúncios (ads), de uma forma cautelosa, para não prejudicar a relação com as suas comunidades.

Ivo Madaleno continuou a sua apresentação, não esquecendo de ilustrar com exemplos as diferentes utilidades do Pinterest: wish lists, guia de locais, eventos, etc.

Por fim, Ivo Madaleno partilhou com a audiência algumas dicas úteis na utilização das duas redes sociais, como a interação com os seguidores e a utilização de hashtags relevantes.

Veja alguns momentos em vídeo


Seguiu-se um espaço para questões por parte de quem assistia in loco, mas também para os que assistiam à transmissão do evento via Youtube.

O evento prosseguiu com a exposição do segundo orador convidado – Vasco Marques, que lançou a seguinte questão à audiência: “Quais as redes sociais obrigatórias?” As respostas não tardaram e a atenta audiência respondeu corretamente, referindo o Facebook, o Youtube, o Twitter, o Google Plus, etc.. Vasco Marques avançou para o tema Facebook, referindo a importância dos separadores personalizados, do fan-gate, da interação, da imagem e vídeo, da integração com website e com outras redes sociais, entre outras boas práticas relacionadas com as páginas no Facebook.

Slides da apresentação de Vasco Marques

A abordagem à aplicação Pixlr express traduziu-se num momento de descontração, com Vasco Marques a desafiar a audiência a uma rápida experiência. Desta forma, foi fácil compreender as vantagens da app e como na prática as fotografias podem ter um carácter lúdico mas também informativo.

As vantagens da rede social Google Plus foram demonstradas com exemplos e em diálogo com a audiência presente. Vasco Marques resume-as na integração com o ecossistema Google, com a relevância nas pesquisas, com melhores funcionalidades, sobretudo ao nível da imagem, com os Hangouts, e com o seu forte crescimento ao nível de utilizadores.

Vasco Marques fala da importância de se estar atento às dinâmicas das diferentes redes sociais, sendo fundamental que nos adaptemos às tendências ditadas.
Veja o vídeo completo da apresentação de Vasco Marques

O Youtube foi abordado como “a melhor forma de comunicar”, uma vez que é utilizado por 1000 milhões de indivíduos e é transversal a pessoas, empresas e produtos. O orador fala do Youtube como ferramenta de topo para o Marketing pessoal ou empresarial e deu alguns exemplos.

Por fim, Vasco Marques falou da aplicação Layar, e de como é possível proporcionar experiências de realidade aumentada, chegando de uma forma diferente e interessante ao público-alvo.

O evento terminou com o sorteio de um curso online “Youtube Vídeo Marketing”, através da ferramenta online de sorteios Random.org. e com esclarecimento de algumas dúvidas colocadas pela assistência presencial e online.

O evento foi elogiado por quem assistia, tendo ficado a vontade e promessa de se repetir.

Vídeo completo da transmissão:

Testemunhos: