Já conhece o nosso livro Marketing Digital 360?
No products in the cart.

Master Redes Sociais 360

899.00

Master Redes Sociais 360

Mergulhe no universo social media e conheça as principais técnicas, táticas e ferramentas para uma presença profissional nas redes sociais.

Saiba mais em mrs360.vascomarques.com

 

 

Esgotado

Compare
Share: 0
Categorias: , .

Conquiste mais notoriedade, interação, conversões e vendas no universo social media!

O ciclo de formação Master Redes Sociais 360 é um programa de formação online conduzido por Vasco Marques, constituído por 6 módulos práticos.

Também disponível em modalidade presencial ou blended, o que oferece muita flexibilidade aos participantes.

Se optar pela modalidade online, pode começar a realizar a formação quando quiser e ao seu ritmo.

BENEFÍCIOS

Definir uma estratégia para implementar uma presença nas redes sociais é o ponto de partida para obter mais alcance, interação, conversões e vendas, e o mote deste ciclo de formação. O principal objetivo é proporcionar proficiência desde a estratégia à prática.

Mergulhe no universo social media e conheça as principais técnicas, táticas e ferramentas para uma presença profissional nas redes sociais.

Mais informações: www.mrs360.vascomarques.com

PDF Informativo do Master Redes Sociais 360

Excertos de aula

VANTAGENS

  • Definição do percurso formativo personalizado
  • Oferta de livro para enriquecer conhecimentos
  • Turmas pequenas para acompanhamento de qualidade (aplicável na modalidade presencial)
  • Formador com mais de 15 anos de experiência

METODOLOGIA

A demonstração da aprendizagem é feita implementando as táticas apresentadas e atividades propostas.

Na modalidade online as sessões são organizadas e divididas em blocos sistematizados e facilmente visualizáveis em espaços de tempo relativamente curtos, para aproveitar todo o seu tempo disponível seja no computador, tablet ou smartphone. Os vídeos são gravados em estúdio em contexto de formação real e editado de forma profissional, tornando o processo de aprendizagem mais entusiasmante.

Para tornar a aprendizagem mais estimulante serão aplicados:

  • Desafios ao longo do percurso formativo
  • Grupo privado para interação e networking

NÃO SÃO NECESSÁRIOS CONHECIMENTOS INICIAIS

Não existem pré-requisitos associados, nomeadamente algum tipo de conhecimentos base nas matérias abordadas. Este curso foi desenhado para quem está a dar os primeiros passos, aprendendo gradualmente a implementar técnicas desde a estratégia até à prática, mas também para quem pretende aprofundar, obtendo mais proficiência nas diversas áreas abordadas.

  • Apenas necessita de ter um computador e smartphone.
  • São admitidos formandos com ou sem formação académica superior. O mais importante é a vontade de aprender.
  • Não são necessários conhecimentos prévios de marketing digital.
  • Não é necessário comprar nenhuma ferramenta específica.
  • Não tem de ter conhecimentos de design ou de programação.
  • Não é necessário ter conhecimento de inglês ou outros idiomas, pois todo o curso e materiais de apoio estão em português.

PROGRAMA

1. Redes Sociais

  • Criar uma estratégia nas Redes Sociais
  • Planeamento e agendamento de conteúdos
  • Ferramentas de gestão de Redes Sociais
  • Monitorização da marca nos social media
  • Análise da concorrência
  • Definição e acompanhamento de métricas
  • Influencer Marketing: influenciadores e a marca
  • Produção de conteúdos atrativos e impactantes
  • Facebook e Instagram
  • Social Media: LinkedIn, Twitter, WhatsApp,TikTok, YT e outros

2. Meta Ads (Facebook e Instagram)

  • Promova facilmente publicações de forma eficiente
  • Utilize o gestor de anúncios para obter mais resultados
  • Configurações e definições de conta de anúncios
  • Crie uma segmentação adequada à campanha
  • Campanhas para obter mais tráfego, leads e vendas
  • Utilize técnicas de retargeting no Facebook e Instagram
  • Aumente vendas com a utilização do Píxel no site
  • Descubra novos públicos interessados no seu negócio
  • Conquiste novos clientes com técnicas avançadas
  • Análise de métricas e resultados, para ajustar campanha

3. Vídeo para as redes sociais

  • Estratégia de vídeo marketing
  • Criar vídeos impactantes para as Redes Sociais
  • Criar um guião e utilizar teleponto mobile
  • Criação de vídeo com smartphone e acessórios
  • Apps para criar e editar vídeo facilmente
  • Produção de vídeo com ferramentas online
  • Transmissões em direto simples ou profissionais
  • Adaptação do vídeo aos formatos e plataformas mais utilizadas
  • Realização de vídeos com cenário virtual (Chroma Key)
  • Equipamentos e acessórios para filmagem

4. Facebook Marketing

  • Configuração e definições da página Facebook
  • Personalização das funcionalidades da página profissional
  • Loja online no Facebook
  • Criar conteúdos atrativos para Facebook
  • Vídeo e transmissões em direto no Facebook
  • Conteúdos 360 e 3D para mais interação
  • Criar e gerir grupos e eventos
  • Utilização profissional do Facebook Messenger
  • Análise de métricas da página Facebook
  • Obter mais alcance, interação e vendas no Facebook

5. Instagram Marketing

  • Configuração e utilização de conta profissional
  • Otimização da conta profissional
  • Utilização de hashtags corretas para mais alcance
  • Criar imagens atrativas para Instagram
  • Criar vídeos impactantes para Instagram
  • Utilizar todo o potencial das Stories
  • Opções avançadas nas Stories
  • Obter mais seguidores, interações e conversões
  • Estatísticas e diagnóstico de conta

6. YouTube Marketing

  • Criar, configurar e personalizar canal no YouTube
  • Publicar vídeos e outros conteúdos
  • Otimizar vídeos para pesquisas
  • Criar thumbnail (capa de vídeo) atrativa
  • Editar vídeo no YouTube
  • Gerir comunidade no YouTube
  • Aumentar subscritores e interação
  • Obter tráfego e vendas do YouTube
  • Transmissão em direto
  • Táticas avançadas, para obter mais resultados

DURAÇÃO

  • Percurso completo: 60 horas
  • Duração de cada módulo: 10 horas

QUANDO POSSO INICIAR A FORMAÇÃO?

Se optar pela modalidade online pode começar já! O curso está disponível numa plataforma de ensino à qual terá acesso, através de um login que lhe será atribuído. Durante 1 ano o acesso fica ativo.

 MODALIDADE ONLINE

  • Pode ser frequentado nos dias e horários que desejar ao seu ritmo
  • Funciona em computador, tablet ou smartphone
  • Tem acesso ao curso através da plataforma de e-Learning, onde encontrará os vídeos das aulas, recursos, ferramentas de interação e outros materiais de apoio
  • Pode guardar os vídeos e outros recursos no seu computador
  • Durante o curso, as dúvidas e questões são colocadas na plataforma, para serem respondidas pelo formador
  • Tem acesso a atualizações e apoio para questões durante 1 ano

DESTINATÁRIOS

Empresários, gestores, profissionais de marketing, gestores de conteúdos, técnicos de comunicação, estudantes ou outros profissionais interessados em obter conhecimentos sobre gestão de redes sociais.

CERTIFICADO FINAL

  • O certificado está incluído no valor do curso.
  • É emitido pela nossa empresa, especializada em marketing digital e certificada pela DGERT.
  • Certificado reconhecido pela entidade formadora e pelo formador referência no mercado.
  • Valorize o seu CV, a sua carreira profissional, mas acima de tudo, obtenha competências e seja reconhecido por isso

QUESTÕES FREQUENTES

Existe a possibilidade de pagamento às prestações?

Sim, existe. Para mais informações contacte-nos.

Se eu optar pela modalidade presencial, onde decorre a formação?

As ações terão lugar em diferentes cidades: Braga, Lisboa ou Porto.

Quando começa?

De acordo com a cidade ou modalidade, terá as datas apresentadas.

Posso fazer na modalidade totalmente online?

Sim, tendo diversas vantagens: pode fazer download dos vídeos e outros materiais; acesso durante 1 ano, com atualizações grátis e ilimitadas; pode colocar questões.

Que tipo de certificação tem este curso?

É conferido um certificado de formação. Os nossos cursos online são ministrados pela nossa empresa (W2B), entidade de formação certificada pela DGERT.

Como sei se esta formação é adequada para mim?

O curso está preparado com conteúdos essenciais para quem está a começar, mas também com táticas mais avançadas para quem pretende obter mais resultados. Em caso de dúvida peça a nossa ajuda para escolher o curso certo para si.

Posso me inscrever em apenas um módulo?

Sim, pode frequentar um módulo, vários módulos ou o percurso completo.

O QUE DISTINGUE ESTE CURSO?

  • A formação é ministrada por um profissional reconhecido, experiente e com uma abrangência de conhecimentos nas diversas áreas do marketing digital, desde a estratégia à prática.
  • Oferta de livro para enriquecer conhecimentos e suporte ao curso.
  • Liberdade de horários: pode fazer nos dias e horários que desejar ao seu ritmo. Não está preso a horários ou a sessões longas que consomem muito tempo e energia (modalidade e-Learning).
  • Vídeos editados em estúdio de forma profissional e pedagógica, para maior facilidade para aquisição de competências com um menor esforço (modalidade e-Learning).
  • Quiz para validação de competências.
  • Desafios e atividades práticas são lançadas ao longo da formação (presencial).

OUTROS PROGRAMAS DISPONÍVEIS

Comparação entre os módulos existentes nos vários percursos formativos

Master Marketing Digital de A a Z

  1. Estratégia Marketing Digital
  2. Site e vendas online
  3. Google Ads
  4. Redes Sociais
  5. Meta Ads (Facebook e Instagram)

Master Redes Sociais 360

  1. Redes Sociais
  2. Meta Ads (Anúncios Facebook e Instagram)
  3. Vídeo para as redes sociais
  4. Facebook Marketing
  5. Instagram Marketing
  6. YouTube Marketing

Master MKT Digital e Redes Sociais

  1. Estratégia Marketing Digital
  2. Site e vendas online
  3. Google Ads
  4. Redes Sociais
  5. Meta Ads (Facebook e Instagram)
  6. Vídeo para as redes sociais
  7. Facebook Marketing
  8. Instagram Marketing
  9. YouTube Marketing
  10. e-Commerce e Loja online
  11. SEO
  12. Google Analytics e Métricas

Master e-Commerce 360

  1. Estratégia Marketing Digital
  2. Site e Vendas online
  3. Google Ads
  4. Redes Sociais
  5. Meta Ads (Anúncios Facebook e Instagram)
  6. Vídeo para as redes sociais
  7. Facebook Marketing
  8. Instagram Marketing
  9. YouTube Marketing
  10. e-Commerce e loja online
  11. SEO
  12. Google Analytics e métricas

Master Marketing Digital 360 

  1. Estratégia Marketing Digital
  2. Site e Vendas online
  3. Google Ads
  4. Redes Sociais
  5. Meta Ads (Anúncios Facebook e Instagram)
  6. Vídeo para as redes sociais
  7. Facebook Marketing
  8. Instagram Marketing
  9. YouTube Marketing
  10. e-Commerce e loja online
  11. SEO
  12. Google Analytics e métricas
  13. Ferramentas Google
  14. Landing Pages e e-Mail Marketing
  15. Automação e táticas avançadas
  16. Mobile Marketing
  17. Photoshop para a web
  18. Vídeo Marketing