Já conhece o nosso livro Marketing Digital 360?
No products in the cart.

Livros Marketing Digital 360 + Redes Sociais 360

41.90

Pack: Livro Redes Sociais 360 + Livro Marketing Digital 360

Adquira os dois livros com a oferta dos portes de envio e ainda um voucher no valor de 50€ para descontar na aquisição de um dos nossos cursos online!

Sobre o livro Redes Sociais 360

O livro Redes Sociais 360 é uma aventura no universo dos Social Media, uma das mais importantes áreas do Marketing Digital.

Implemente uma estratégia vencedora nas Redes Sociais

Sobre o livro Marketing Digital 360

Esta obra aborda as áreas do Marketing Digital que, segundo o autor, são as mais importantes para responder às necessidades reais da maioria dos negócios. Com uma linguagem simples e com exemplos práticos, o livro pretende proporcionar uma leitura agradável para os que procuram aumentar resultados com a Internet.

Aumente resultados com a Internet

Portes de envio:

Portes de envio para Portugal grátis.

Entrega em Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique + €13 – entrega prevista: até 7 dias após o envio, sendo que pode ficar retido na alfândega por algumas semanas ou meses, dependendo do país em questão). Contacte-nos para encomendar.

Compare

Pack: Livro Redes Sociais 360 + Livro Marketing Digital 360

Sobre o livro Redes Sociais 360

O livro Redes Sociais 360 é uma aventura no universo dos Social Media, uma das mais importantes áreas do Marketing Digital. Esta obra surge depois do sucesso dos livros Marketing Digital 360 e Vídeo Marketing, de Vasco Marques, que têm sido referenciadas em vários países e permanecido várias vezes no top vendas na respetiva categoria.

Ao longo do manual vai descobrir como implementar, passo-a-passo, táticas vencedoras. Vão sendo, também, desvendadas técnicas avançadas para os mais experientes.

Com uma visão estratégica 360 graus, este manual foi concebido para que consiga ver tudo como um todo e ser capaz de implementar as táticas corretas para atingir os seus objetivos.

Cada capítulo tem uma ficha técnica, caracterizando a Rede Social, apontando os principais benefícios, métricas a acompanhar, de que forma contribui para os seus objetivos e o nível de recursos necessários.

Com uma metodologia atrativa, vai sendo convidado a consultar caixas de chamada com dicas importantes, questões frequentes e técnicas avançadas, permitindo rapidamente captar a informação mais relevante ou acompanhar mais facilmente o que é importante no capítulo em causa.

Seja como for, este livro não lhe vai dar sono com teorias, mas também não vai ficar com dores de cabeça com abordagens complexas. Com uma visão estratégica 360 graus, o caminho é sempre objetivo e prático – orientado para a implementação e resultados.

No final de cada capítulo existe um QR Code e um link para poder ver mais informações e atualizações em vídeo sobre o tema relacionado.

Este livro é dirigido a gestores de empresas, que procuram uma estratégia assertiva para uma presença diversificada nas Redes Sociais; ao empreendedor, que quer lançar o seu negócio e precisa saber que direção tomar; às equipas de Comunicação e Marketing, que querem aprofundar a utilização das redes sociais.

15 Capítulos:

  1. ESTRATÉGIA NAS REDES SOCIAIS
  2. CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS
  3. FACEBOOK
  4. YOUTUBE MARKETING
  5. TWITTER
  6. TUMBLR
  7. SNAPCHAT
  8. INSTAGRAM
  9. WORDPRESS
  10. GOOGLE PLUS
  11. LINKEDIN
  12. WHATSAPP
  13. PERISCOPE
  14. PINTEREST
  15. OUTRAS REDES SOCIAIS

 Benefícios do livro:

  •  Tenha uma visão global e integradora das Redes Sociais
  • Comunique online de forma eficaz
  • Defina uma estratégia assertiva para o seu negócio
  • Aplique táticas modelo para alcançar os seus objetivos
  • Dê passos seguros no essencial ou avance para um horizonte mais ambicioso
  • Saiba como conquistar mais notoriedade, interação, conversões e vendas

 Oferta do curso online sobre Snapchat

O livro inclui a oferta de um curso online sobre Snapchat. O leitor pode, por isso, complementar a sua aprendizagem, frequentando gratuitamente uma formação online, disponível 24 horas e livre de horários.

Sobre o livro Marketing Digital 360

Esta obra aborda as áreas do Marketing Digital que, segundo o autor, são as mais importantes para responder às necessidades reais da maioria dos negócios. Com uma linguagem simples e com exemplos práticos, o livro pretende proporcionar uma leitura agradável para os que procuram aumentar resultados com a Internet.

Pensado para  quem quer dar os primeiros passos no mundo digital, mas também está suficientemente aprofundado para os mais experientes que procuram aperfeiçoar técnicas nas diversas áreas.

Com prefácio de Hugo Veiga, profissional de referência e distinguido em Cannes como o melhor Criativo e Copywriter do mundo e com ilustrações de Inês Barracha.

Vídeo: Lançamento do Livro Marketing Digital 360

Benefícios do livro

1. Definir a melhor estratégia digital para maximizar objetivos.
2. Aparecer em destaque nos motores de pesquisa.
3. Otimizar negócios para dispositivos móveis.
4. Aumentar seguidores nas Redes Sociais e comunicar eficazmente.
5. Produzir vídeos fantásticos e conquistar mais audiência.
6. Criar conteúdos atrativos para os diversos meios digitais.

Vídeo: Apresentação do Livro

O livro Marketing Digital 360 tem características que o tornam único e diferenciador, permitindo ao leitor aceder a atualizações automáticas dos capítulos através dos links e QR Codes do manual, a um glossário online, a checklists de tarefas, como também o acesso a um grupo de leitores onde pode interagir.

Esta obra proporciona experiências de realidade aumentada que irão surpreender o leitor. Adicionalmente, foi desenvolvida uma aplicação mobile gratuita e exclusiva, que permite aceder a todas os recursos e actualizações.

O livro inclui um curso de Marketing Digital totalmente online, para que o leitor possa realizar ao seu ritmo, onde e quando quiser.

Sobre o Autor

Vasco Marques tem mais de 15 anos de experiência, já realizou e participou em centenas de eventos relacionados com Marketing Digital, Vídeo Marketing, Empreendedorismo e Redes Sociais. Formou mais de 20.000 profissionais em seminários, workshops, formações e consultorias.

Com intervenção regular na comunicação social, participa ainda semanalmente na TV, numa rubrica sobre Redes Sociais.

Consultor em organizações nacionais e multinacionais, formador e docente em Pós-graduações e formações executivas de referência.

CEO & Founder da empresa W2B, com presença em www.web2business.pt, onde desenvolve soluções de Marketing Digital, consultoria e formação certificada no regime online e presencial.

Licenciado e mestre em Gestão e Negócios, MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É Microsoft Certified Trainer (MCT) e Gooogle Certified Professional.

Criou o método Marketing Digital 360 que se reflete num programa de especialização disponível em www.marketingdigital360.eu.

É também autor dos livros Marketing Digital 360 e Vídeo Marketing, ambos publicados pela Actual.

CV completo em www.vascomarques.eu

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Be the first to review “Livros Marketing Digital 360 + Redes Sociais 360”