Já conhece o nosso livro Marketing Digital 360?
No products in the cart.

Análise Web 360

1,000.00

A  Análise Web 360 consiste num relatório com análises e recomendações específicas e personalizadas para implementar no seu negócio.

Com este relatório irá perceber a performance digital  da sua empresa,  e irá obter orientações e dicas  práticas para obter melhor resultados na Internet.

Compare
Share: 0
Categoria: . Etiquetas: , , .

Analise Web 360

Um relatório com uma análise feita à medida, com recomendações específicas e personalizadas.

Este instrumento possibilita às empresas perceberem a sua performance digital, com orientações estratégias para obter melhores resultados na Internet.

Benefícios:

  • Identificar pontos fortes e pontos fracos do negócio online
  • Análise comparativa com concorrência
  • Recomendações personalizadas para a empresa, em função dos seus objetivos
  • Traçar plano de ação das melhorias a implementar
  • Reduzir custos com publicidade e comunicação
  • Aumentar retorno nos meios digitais

O diagnóstico irá fornecer-lhe informação concreta sobre a sua presença on-line, indicando-lhe os aspetos que deve considerar para melhorar o seu posicionamento na Web, nomeadamente:

  • Website: análise da integração com redes sociais, blog, estrutura, velocidade para PC e mobile, domínio, alojamento, segurança, vírus e indexação Google.
  • SEO: recomendações de táticas de Search Engine Optimization para aumentar relevância e aparecer em destaque no Google.
  • Publicidade: qual a forma mais eficiente para investir em campanhas e que tipo de anúncios devem ser criados no Google, Facebook e outras plataformas recomendadas para obter mais retorno do investimento.
  • Redes Sociais: quais as redes sociais que o seu negócio deve utilizar. Análise das práticas adotadas e indicadores de performance. Recomendações sobre como poderá aumentar o seu desempenho e que tipo de conteúdos deve partilhar adaptados ao seu negócio. Quais as hashtags mais eficientes de modo a aumentar alcance e interação dos conteúdos.
  • Vídeo Marketing: que tipo de plataformas de vídeo deve utilizar. Como produzir vídeos facilmente, especificamente para promover os seus produtos e serviços. Como otimizar os seus vídeos para o Google e Youtube. Diagnóstico do canal Youtube e recomendações para obter mais visualizações e tráfego para website.
  • Análise competitiva: comparação da sua presença web com os seus principais concorrentes.
  • E-mail Marketing: se os seus procedimentos estão alinhados com a legislação, boas práticas, personalização, segmentação, análise de métricas e recomendações para aumentar eficácia de comunicação por email.
  • Vendas e internacionalização: como pode aumentar vendas online no seu negócio, através de análise do que já está a ser efetuado e plano do que pode ser implementado para ter impacto a curto prazo na sua empresa.
  • Analítica e ROI: interpretação das principais métricas digitais, com recomendações para aumentar performance e níveis ótimos para atingir em cada um dos indicadores.

Para além destes aspetos, terá recomendação de ferramentas digitais, que vão facilitar todo o fluxo de trabalho. Terá ainda desenhados worflows prontos a utilizar, para que de acordo com as táticas recomendadas, tenha todo o processo esquematizado, tornando a execução muito mais simples.

No início terá uma página resumo, destacando os aspetos mais importantes e o que é urgente resolver. O documento tem normalmente cerca de 20 páginas.

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Be the first to review “Análise Web 360”

Também pode gostar…